segunda-feira, 29 de abril de 2013

FORESTTIM e Forquilha comemoram a final da 6ª edição do peladinho

Com a vitória por 1 a 0 contra o estreante Gracho Alvim, o representante do Bairro Forquilha se consagrou campeão da 6ª temporada do torneio de futebol de pelada para menores de 14 anos “O Peladinho” realizado pelo FORESTTIM com o apoio do Fórum de Juventude, Associação Arco-Íris e Secretaria de Esportes de Timbiras.
Organizadores e Sec. de esportes
Organizadores e Sec. de esportes
Diferente das outras edições, este ano o encerramento aconteceu de forma isolada, ou seja, em data separada do tradicional Humberto Carlos de Sousa categoria para maiores  “O Peladão”.
Na primeira semifinal realizada na manhã deste sábado (27/04) os Meninos do Gracho Alvim venceram o Anjo da Guarda por 2 a 0 e na segunda semifinal o bairro Forquilha venceu o tetra campeão Monte Alegre nos pênaltis por 3 a 2.
A organização premiou os destaques do torneio com troféus e medalhas patrocinadas pela Secretaria de Esportes representada por Renato Brito. A competição mais uma vez segundo os organizadores foi sucesso absoluto a torcida e pais de atletas participaram ativamente comparecendo nas manhãs de sábado na arena do bairro Mutirão local de realização dos jogos.

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEXTA EDIÇÃO DO PELADINHO 2013:
Melhor Goleiro: Rafael Moura (Forquilha)
Revelação: Elivelton (Gracho Alvim)
Artilheiro: Claudenilson (Milan)
Campeão: Forquilha
Vice-Campeão: Gracho Alvim
3º Colocado: Monte Alegre
O portal manews.com/timbiras abre o espaço para parabenizar os Jovens Daniel Gleyson e Frank  Oliveira por esse trabalho que vem sendo realizado desde 2007 no intuito de socializar crianças e adolescente de Timbiras através do esporte.
O nosso desejo é que esse esforço seja reconhecido e que as autoridades sejam parceiros e contribuam para que esse e outros eventos que envolva a juventude continuem acontecendo sempre.

Por: Jotta Orlando/Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário