segunda-feira, 18 de março de 2013

prefeito fala sobre aniversario da cidade e atualização de pagamento

Os timbirenses que acompanharam o programa cidade notícias da RADIO FC FM da vizinha cidade de Codó-MA, na manhã desta segunda – feira (18/04) ouviu logo cedo uma boa noticia vinda do Prefeito Fabrizio do Foto.

Fabrizio começou a sua entrevista falando sobre os problemas que esta enfrentando para atualizar o pagamento de servidores no município, mas que ate o dia 27/03 todos estarão com seus salários  creditados em conta.

Explicou tambem sobre o impasse entre vigilantes e prefeitura relacionado ao desconto de vantagens salarial da categoria e lembrou também que esta havendo muitas cobranças por parte daqueles que o ajudaram nas campanhas, mas que tudo esta se resolvendo de forma tranqüila.

O jovem prefeito aproveitou o momento para confirmar a programação do aniversario dos 93 anos de emancipação política do município que será comemorado no próximo dia 05/04.

Duas atrações musicais estão certas para o evento, no dia 04/04 o cantor Regis Danese estará realizado um show gospel na praça do relógio para comunidade evangélica. No dia seguinte 05/04 a programação de aniversario terá continuidade com uma partida de futebol no Estádio Municipal Alvinzão entre a Seleção Timbirense e Moto Clube de São Luis-MA.

E a noite acontecerá um mega show com a banda Chicabana da Bahia na praça do relógio com inicio previsto para as 22:00 horas. Estas são as principais atrações para o aniversario de Timbiras, mas muitos outros eventos também irão acontecer durante a semana comemorativa como, por exemplo, a rodada do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa (peladão) e gincana cultural como sempre acontece.

Por: Jotta Orlando/Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário