terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fabrízio do Foto confirma que Timbiras ficará sem carnaval da prefeitura em 2013

Fabricio do Foto
O prefeito de Timbiras, Fabrízio do Foto, esteve na manhã de hoje (5) no programa Cidade Notícias, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, na FCFM, para confirmar o que já se ventilava nos bastidores – NÃO HAVERÁ CARNAVAL promovido pela prefeitura este ano.
“A minha vontade hoje lá em Timbiras era já está com bandas já preparadas para colocar no Corredor (da Folia/Av. Idelfonso Moreira) e fazer a alegria do meu povo, dos meus amigos…AGORA O QUE FOI QUE PESOU NA DECISÃO DE NÃO FAZER ESTE CARNAVAL? É a falta de recursos” respondeu
PREFEITO EVANGÉLICO
Alberto lembrou que a oposição já espalhava em Timbiras que o motivo de NÃO fazer o carnaval 2013 seria o fato de Fabrízio ser evangélico (Igreja Adventista do Sétimo Dia) e não a falta de recursos. Sobre isso, respondeu.
“Nada a ver. Se eu tivesse disponibilizando desse recurso eu faria, jamais me negaria, eu tenho Deus como minha testemunha, não é porque eu sou crente que eu não vou fazer o carnaval, eu fui eleito por um povo que gosta também de carnaval e que quer a festa acontecendo,  agora eu não vou pegar dinheiro emprestado agora pra fazer um carnaval”, afirmou
APOIO AO ALTERNATIVO
O prefeito sustentou que apesar de não realizar nada no Corredor da Folia vai apoiar o carnaval alternativo, o que envolve blocos de rua e clubes fechados.
Para 2014,  prometeu um carnaval ‘que vai ficar na história de Timbiras”.

Fonte. blogdoacelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário