quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dirce Maria diz em encontro pedagógico que ‘vai ter que trabalhar muito para organizar Educação”

A secretária Municipal de Educação de Timbiras estará realizando durante toda esta semana, o primeiro encontro pedagógico com os profissionais da rede municipal de ensino.

O evento está sendo realizando na escola Lourdes Coelho, que fica na travessa das flores no bairro mutirão.

Fala FABRÍZIO

Na solenidade de abertura realizada na manhã desta quarta feira, 27/02/2013, o prefeito Fabrizio do Foto esteve presente e disse na sua fala que vai da todas as condições para que a secretaria de educação Dirce Maria, possa fazer um projeto transformador na educação do município, garantiu ainda que os recursos da educação serão investidos para o crescimento educacional  dos alunos e que a merenda escolar será  um compromisso garantir as crianças de qualidade em todas as escolas.

Também pediu que se esqueça a política partidária, porque o memento é de unir as forças para melhorar o índice do desenvolvimento escolar no município, coisa que só é possível juntos e unidos, disse o prefeito.

Depois foi apresentado o corpo técnico da secretaria de educação, pessoas que vão dar suporte aos educadores durante o ano letivo.

Em seguida aconteceu o momento mais esperado, a palestra com Carlos Conce do Instituto Carlos Conce. Onde o tema principal foi a autoestima e algumas técnicas que facilitam muito a vida do professor na sala de aula.

A professora Joselma Carlos Vieira, disse ter gostado muito, pois ajuda o professor voltar para a sala de aula, mais motivado.

DIRCE MARIA

A secretaria de educação, Dirce Maria, falou que será um grande desafio para ela e os educadores, tendo em vista a situação que ela e o prefeito fabrizio receberam a estrutura educacional do município, totalmente abandonada.

“Agora só nos resta correr contra o tempo e trabalhar muito para organizar a educação do município. Quanto ao primeiro encontro pedagógico é uma oportunidade de traçarmos  metas e fechar compromisso para o ano letivo, que com certeza será muito bom, tendo em vista a empolgação de todas as pessoas aqui presentes, disse a secretaria”, disse

Asscom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário