quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aconteceu Ontem na Camara de Vereadores 6ª Reunião do FOMJUT

Plenária
O Fórum Municipal de Juventude de Timbiras - FOMJUT, se reuniu ontem dia 05 de dezembro 2012, no prédio da Camara de vereadores de Timbiras, a reunião foi iniciada as 18:00 horas, esteve presente o mais jovem vereador eleito Nenzinho Barros - PRB, o Ex - Secretario Municipal de Juventude de Coroatá Erinaldo Rodrigues, participaram diversas entidades jovens de Timbiras. A Reunião foi conduzida por Daniel Gleyson, foi uma das maiores reuniões ja realizado pelo FOMJUT. A reunião teve uma apresentação teatral do Instituto Cultural Carlos Gusmão - ICCG, que emocionou a plenária.
Dentre umas das principais pautas e mais discutidas foi os critérios para escolha do cidadão ou cidadã ou pessoa juridica que receberá a moção de aplausos por desenvolver a politica de juventude em Timbiras.


Secretario Geral do FOMJUT eleito
Outra pauta que tambem ouve bastante discussão foi a eleição da nova secretaria executiva do FOMJUT, ao final sendo eleito Jardelvan Rodrigues a Secretario Geral do FOMJUT e Fernanda Silva, José de Ribamar, Leondas Junior e Dionne Baia, respectivamente, Secretarios executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário