terça-feira, 2 de outubro de 2012

Candidatos a Prefeito de Timbiras assinam o Pacto da Juventude



O Pacto pela Juventude é uma proposição das organizações da sociedade civil, que compõem o Conselho Nacional de Juventude, para que os governos federal, estaduais e municipais se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e aos candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as, para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.
Assinatura do Pacto da juventude em Timbiras
No ultimo dia 28 de setembro de 2012, na Câmara de Vereadores, às 16:00 horas, o grupo FORESTTIM, juntamente com o Instituto Cultural Carlos Gusmão - ICCG, Pastoral da Juventude - PJ e Associação Arco Íris - AAI. Convidaram todos os candidatos a Prefeito e Vereadores para assinarem o Pacto da Juventude. Primeiramente foi lido um histórico do movimento de juventude em Timbiras, em seguida foi lida uma carta aos eleitores timbirenses e posteriormente apresentado o Pacto da Juventude aos Candidatos. Estiveram presentes os seguintes candidatos a prefeito: Dr. Bel - PRP, Daniel Alvim - PMDB, Fabricio do Foto - PRB e Carlinhos Borba - PC do B. Apenas o  prefeito Nonato Pessoa não compareceu ao evento.
Todos  os candidatos a prefeito tiveram 10 minutos cada para falar de seus planos para o seguimento juvenil. Estiveram presentes tambem vários candidatos a vereadores, dentre eles alguns vereadores eleitos: Lazaro, Dr. Juscelino, Antonio Carlos e Bebeto Coelho. veja as fotos do evento.
Candidatos exibindo o Pacto assinado.

Candidatos a prefeito que assinaram o pacto da Juventude
Fabricio do Foto, Carlinhos Borba, Dr. Bel e Daniel Alvim

Candidatos a vereadores que compareceram ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário