terça-feira, 18 de setembro de 2012

Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Timbiras realizará Comício Popular dia 22

Antonio/Direitos Humanos/Timbiras

O centro de Defesa dos Direitos Humanos de Timbiras , em parceria com a Rede de Fóruns Estaduais do Maranhão, vai realizar dia 22 de setembro um grande COMÍCIO POPULAR.
A informação foi repassada ao blog por um dos formadores do Centro, Antonio Raimundo Lima. O universitário explicou que o objetivo é fazer com que o povo se expresse sobre políticas públicas voltadas, sobretudo, para a educação, saúde, assistência social ou quanto a qualquer outro tema que o cidadão considere relevante para o momento.
“Iniciativa popular pelo Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Timbiras a gente vai ta mostrando para a sociedade, para os gestores também que a população tem interesse de participar do plano do município, interesse de se engajar no que eles vão fazer no município e não eles tomarem decisões sozinhos sem ter a população da população”, explicou

PALANQUE SEM POLÍTICOS

Um dos detalhes do Comício Popular é que no palanque não serão aceitos políticos, só usarão da palavra quem se considerar preparado e mesmo que não se considere, mas que seja pessoa do povo, falando para seus iguais.
O Comício Popular quer colaborar com a construção do plano de melhoria de Timbiras e fazê-lo ser executado ao  lado de quem quer que venha a ser eleito no  dia 7 de outubro.
“Não vai ser político, vai ser a sociedade que vai tá falando qual são os seus desejos, os seus anseios para que aquele que venha a se eleger possa ta cumprindo o que a sociedade ta querendo e não o que eles tão querendo determinar”

DATA E LOCAL

De acordo com o integrante do Centro de Defesa dos Direitos Humanos esta semana o grupo de organização decidirá o local e a hora do Comício.
“Ainda não tem local definido, a gente vai ta sentando esta semana para definir questão de local, toda a questão burocrática”, concluiu Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário