segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fim de semana trágico em Timbiras, 3 mortes.

Mesmo com a proibição de festas determinado pela justiça a violência em Timbiras a cada dia aumenta.

Uma Facada

Na quinta-feira, dia 26, o Sr. Odílio foi esfaqueado na barriga pelo Sr. Zé do Peixe, Odílio chegou a falecer no sábado no Hospital de Peritoró - MA, o suspeito estar preso. O motivo do crime ainda é incerto, mas segundo relata o Boletim de Ocorrência Odílio teria escondido o chinelo de Zé do Peixe.

A Pauladas
Na noite de sábado para domingo um homem conhecido popularmente por Bento Fotografo foi encontrado morto nas proximidades da Praça do Bairro São Raimundo, segundo informações de populares a vitima tinha várias fraturas na região da cabeça, alguns disseram que estava com o crânio exposto, ao lado do corpo foi encontrado dois peças de ripas que provavelmente foi usado no crime, ainda não tem suspeitos de quem tenha cometido o crime bárbaro.

Afogado 
No domingo a tarde um jovem de aproximadamente 15 anos desapareceu nas águas do rio Itapecuru, segundo informações de populares o jovem banhava as margens do rio quando de repente sumiu o corpo ainda não foi encontrado, o jovem havia chegado ao sábado à noite de Goiânia - GO para visitar seus avôs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário