segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dr. Bel é confirmado pré-candidato a prefeito pelo G10 contra os titãs de Timbiras

Ontem, 10, foi dia movimentado dentro do grupo dos Dez Partidos que pretendem marchar juntos rumo à Prefeitura de Timbiras. A turma se reuniu para avaliar a terceira pesquisa de opinião pública no sítio do empresário Jonilson e, após a grande decisão, foi almoçar na casa de Dr. Bel.

DECIDIDO

Pela terceira vez a decisão foi favorável à pré-candidatura de Bel a prefeito e como haviam programado para o domingo, os demais decidiram fechar apoio em torno de seu nome. A única dissidência veio de Carlinhos Borba (PCdoB) que pediu um tempo para se decidir.
“A gente tava com 11 partidos, só Carlinhos Borba disse que precisava conversar com a direção do partido dele (PCdoB) para depois declarar apoio, mais continua os outros, continua o Carlos Vieira, o Eduardo atual vice-prefeito, o Walney, o Orlando Almeida, o Bebeto Coelho (atual presidente da Câmara), o Antonio Borba (médico) e outros, só o Carlinhos disse que não poderia dá esta decisão hoje”, disse Dr. Bel ao Blog do Acélio
O próximo passo é organizar a convenção que deve ocorrer dia 30 de junho e fechar a coligação oficialmente.
“Então nosso nome foi homologado pelo grupo G10 e agora é só correr atrás das coligações, com os partidos, é isso que nós vamos fazer a partir de agora’, assegurou

CONTRA OS TITÃS

Dr. Bel e seu pré-candidato a vice, com a força do G10,  vão encarar três forças políticas municipais de relevância, caso nenhuma delas demande para engrossar o caldo do chamado grupão dos filhos de Timbiras.
Terão que derrotar Nonato e Robson (até agora juntos) e Fabrício, filho do ícone Chico do Foto. A pedreira está apenas começando contra os titãs da política timbirense.
Algo já deixa os simpatizantes animados – o grupo já se uniu, o resto é coragem e estratégia.

do blog do acelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário