segunda-feira, 19 de março de 2012

Notícias de Timbiras: tragédia, politica e justiça.

Final de Semana Trágico



Um acidente de moto levou a óbito uma jovem de aproximadamente 16 anos, o acidente aconteceu ontem a noite na MA - 026, no Bairro Forquilha. Segundo informações de populares o Jovem Chagas, conhecido popularmente por (Chacal), que pilotava a moto vinha em alta velocidade e atingiu a vitima pela costas, a vitima foi levada ao hospital local e em seguida encaminhada a cidade de Presidente Dutra, porém a jovem não resistiu e faleceu nesta madrugada, o corpo estar sendo velado no Bairro Olaria, proximo a Associação Arco Íris. "Chacal" ainda prestou socorro a vitima levando para o hospital, que logo foi preso em flagrante.


Movimentação Politica neste Domingo


Foi grande a movimentação de pessoas na casa do Pré Candidato a prefeito de Timbiras Carlos Vieira, que vem realizando reuniões com lideranças da cidade e pessoas influentes afim de ter o apoio do eleitorado de Timbiras. O blog esteve presente na reunião, que preferimos não divulgar nomes, a reunião deste domingo era só com moradores do Bairro São Sebastião onde mora Carlos Vieira, e que declarou que é pré Candidato a Prefeito e quer contar com o apoio dos moradores do Bairro, o blog não se contentou e contou quantas pessoas estavam presentes, discretamente saimos a conferir e chegamos ao surpreendente numero de cento e oito (108) pessoas presentes e se mostraram contente com a pré candidatura de Carlos Vieira. Em breve a pesquisa do G10 (Grupo dos dez pré candidatos) vai estar nas ruas, serão 03 pesquisas para definir quem é o Candidato a Prefeito do G10, vamos aguardar.

Pesquisa

Neste final de semana rolou uma pesquisa de intenção de voto em Timbiras, eram mais de dez perguntas. Dos treze pré candidatos a prefeito de Timbiras apenas oito nomes constavam na pesquisa. veja os nomes: Nonato Pessoa, Carlinhos Borba, Carlos Vieira, Jonilson Caldas, Fabricio Foto, Dr. Belzinho, Daniel Alvim e Dr. Zé Rodrigues.


Isso já mostra a cara dos favoritos a concorrer ao Executivo em 2012.


A pesquisa era espontanea para o cargo de vereador, apenas perguntava - Pra quem você votaria para vereador?


A pesquisa trazia vários cenários, por exemplo: entre os pré candidatos pra quem você votaria?

Entre: Nonato Pessoa X Carlinhos Borba;

Dr. Bel X Nonato Pessoa;

Nonato Pessoa X Carlos Vieira;

Carlinhos Borba X Carlos Vieira

Jonilson Caldas X Nonato Pessoa

Nonato Pessoa X Fabricio Foto

Vamos aguardar a repercução da pesquisa e resultados que poucos ficaram sabendo.


Timbiras sem Promotor de Justiça


Desde quando o Promotor de Justiça Dr. Edilson Santana entrou de férias (novembro 2011), que Timbiras estar sem os olhos do Ministerio Público, de novembro de 2011 a março de 2012 a população vem sofrendo com a falta do representante do Ministerio Público em Timbiras, casos de extrema urgencia estão parados pela falta do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário