quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

“Se eu disser que não sou pré-candidato o povo até zanga”, revela prefeito Nonato

O prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa, fez contato telefônico com o blogdoacelio na noite de ontem, 15. Deixou evidente, na rápida conversa, que leu a postagem sobre a alternativa petista falando do empresário Reginaldo, mas não teceu comentários a respeito, limitando-se a querer saber qual teria sido a fonte da informação (que, por razões éticas, foi preservada, é claro).

Muito tranqüilo, Nonato aproveitou para afirmar sua pré-candidatura, uma vez que os especuladores apostam em sua desistência. Segundo o petista, muitos timbirenses se decepcionariam caso ele não concorresse a reeleição.

“Se eu disser que não sou candidato o povo até se zanga”, disse o prefeito

‘ZANGADOS COM DR. BEL”

Também fez referência à trechos da entrevista do pré-candidato Dr. Bel, aqui postada. Nonato revelou que os educadores que leram a reportagem ficaram foi irritados com as declarações de Bel que, na opinião destas pessoas, condizem com a realidade timbirense, que sofrera grande avanço nos últimos anos.

“Todo mundo sabe que estudantes só tiveram merenda escolar no meu governo”, argumentou

“FOGO NO MONTURO”

Ele afirmou ainda que, enquanto seus adversários ficam ‘se perdendo nas próprias palavras’ ele continua trabalhando, levando benefícios à zona rural, visitando amigos, só na humildade. Nas palavras do prefeito “como fogo de monturo”.

blog do acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário