terça-feira, 14 de junho de 2011

Justiça manda Cemar religar energia elétrica da Câmara de Timbiras


A Câmara de Timbiras pode voltar a ter energia elétrica a qualquer momento. O assessor jurídico da Casa conseguiu na manhã de hoje, 14, uma tutela antecipada que determina a religação imediata do fornecimento. A dependência está no oficial de Justiça notificar a Cemar da decisão uma vez que a cidade não possui posto de atendimento.
O advogado usou o art. 172, parágrafo 2º,da resolução 414/10, que diz que depois de 90 dias de débito a energia não pode ser cortada.
As contas, juntas, somam pouco mais de R$ 500,00, e eram de:
2003 – R$ 167,77
2009 – 61,66
2010 – 276,11
O blog do Acélio esteve em Timbiras com o presidente, Bebeto Coelho, que nos informou que agora entrará com uma nova ação pedindo indenização por danos morais. Segundo o vereador do PV, todos os edis acabaram sofrendo desmoralização com o ato irregular da Cemar.
“porque você sabe que repercute muito, não só aqui em Timbiras, em Codó, Coroatá, é um fator negativo, embora como eu falei não temos culpa nenhuma nisso aí, mas repercute negativamente, politicamente não é bom”, justificou
Coelho fez questão de frisar que nenhuma das contas atrasas são de sua gestão e que a Câmara tem dinheiro em caixa para pagá-las, o problema é que a empresa não lhe deu prazo algum por falta do aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário