segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dr. Bel explica por que largou PSB e agora preside o PRP de Timbiras

Dr. Bel oficializou sua saída do PSB, ligado à Chico do Foto no último sábado, 25, e agora é presidente do PRP – 44. A convenção aconteceu, o dia inteiro, no prédio da Câmara de Timbiras.

“Foi sucesso, o pessoal compareceu, grupo político novo pessoas que têm também pretensões de sair candidato. Não foi ninguém do prefeito, não foi ninguém do Chico do Foto. Vereador que se fez presente mesmo foi só o Lázaro e o Dr. Juscelino (PSB) e o irmão Thór”, disse o presidente

O blog quis saber porque ele deixou a sigla ligada à um velho aliado dele na cidade. Dr. Bel respondeu confirmando uma história que já havíamos adiantado em recente matéria.

“Porque é um partido muito ligado ao Chico do Foto e o presidente é o José Antonio Almeida, então a gente, nesse partido não teria como sair candidato, eu seria cortado lá em cima, inclusive chegou a comentar algumas vezes – olha o partido tem que ser coligado com o meu e só sai, no máximo, vice”, esclareceu

FABRÍCIO GOELA ABAIXO

Com a atitude, o médico afirmou estar mostrando força política e sua pretensões de pré-candidato. Chico do Foto, na opinião de Bel, já decidiu-se pelo filho Fabrício e quer empurrá-lo goela abaixo, o que não será aceito.

“Então a gente tá mostrando força, a gente tem uma vontade e estamos tentando, ao máximo, sair pré-candidato e no partido (PSB) não tinha como. Vamos mostrar mais uma vez que a gente não tá ligado com o Chico do Foto, que a gente respeita, considera uma grande liderança, mas a gente tem vontade própria também. Ele tem o Fabrício e o Fabrício nós não vamos engolir, o Fabrício não desce goela abaixo como ele quer”

Abaixo, a diretoria do PRP eleita sábado:

Presidente – Dr. Bel

Vice-presidente – Marli Machado (esposa)

Secretário – Carlos Menegussi (Carlinhos do Bel)

Tesoureiro – Lázaro Raimundo dos Santos (vereador)

Vogal – Wando Sérgio de Moraes

A nova presidência do PSB poderá ficar com Antonio Filho, ex-chefe de Gabinete do governo de Dirce Maria, mulher de Chico do Foto, mas nada ainda confirmado.

do blog do acelio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário