terça-feira, 12 de abril de 2011

Posto pré-sal é inaugurado em Timbiras

Mais um grandioso empreendimento foi instalado no município de Timbiras, desta vez se trata de um posto de combustível, o quarto existente no município, esse oferecerá aos clientes um produto de alta qualidade a preço acessível. O novo estabelecimento comercial é de propriedade do jovem empresário Carlos Vieira.

“Essa é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do município e também oferecer a população um serviço de qualidade, produtos de primeira com preço bem acessível”, enfatizou o empresário Carlos vieira.

O novo empreendimento fica na Rua Eduardo Lindoso, no centro da cidade, a inauguração aconteceu na manhã deste sábado (09) com muitas promoções, os clientes que compareceram no evento, ficaram satisfeitos com o atendimento.

“Pra nós esse posto vai ser uma boa, já teve dia que eu andei nos três postos daqui e não encontrei gasolina, então aqui é uma opção a mais né? e também vai engrandecer nossa cidade”isse o lavrador José Ribamar, um dos primeiros a utilizar os serviços do novo estabelecimento.

O proprietário disse ainda que pretende manter sempre o menor preço existente no mercado para satisfazer o desejo dos clientes.

Por Jotta Orlando, repórter/Timbiras

Um comentário:

  1. Olá Companheiro
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Ele já faz parte da nossa fonte de matérias e comentários para com a nossa rádio.

    Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.

    Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.

    Vamos fechar esta parceria?

    Meu Blog:
    Raymundo José - Sinal Verde pra você
    http://www.raymundjose.blogspot.com
    meu e-mail:
    silvar7770@globo.com
    MSN: raymundojose10@hotmail.com

    Nossa Rádio
    Sinal Verde FM
    www.fmsinalverde.com.br

    Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

    Também: sermos parceiros nos blogs

    Segue meu código HTML(Copie e cole no seu blog):

    vai via e-mail (favor informar)

    Estou aguardando o seu contato com posicionamento ref. esta proposta

    abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir