quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após persiguição policial, jovem pula em rio e morre afogado

Timbiras - no ultimo dia 5 de abril, o jovem Gilvan conhecido popularmente por "Barrão", que já tem várias passagem pelo policia, com informações de populares Barrão teria furtado vários objetos na feira livre que acontece todas as terça-feiras, após denuncia a policia saiu em perseguição o jovem correu em direção ao Rio Itapecuru e pulou na àgua, populares que acompanharam a perseguição comentaram que antes de Gilvan pular na àgua policias haviam atirado contra o jovem, fato este que já foi desmentido pelo Delegado Dr. Zilmar Santana e Dr. Jucelino Médico Local que realizarma pericia no corpo.

O CORPO

O corpo foi encontrado ontem 6 de abril, por pescadores que logo o amarraram as margens do Rio Itapecuru, que foi encontrado próximo ao povoado Santana, já em estado de decomposição, o senhor Pirulo que já realiza um bom tempo nesse trabalho de busca de pessoas que morrem afogados relatou que passou a noite toda acordado vigiando o corpo a espera de resgate, onde o mesmo foi resgatado hoje pela manhã e agora pouca após pericia criminal o corpo foi enterrado.

O Rio

Neste ano já morreu dois jovens no Rio Itapecuru, também vitimas de afogamentos.
O rio é formado em grande parte de seu leito por lages que com a força da agua acaba formando crateras e riodemunhos sendo um perigo para a população que gosta de banhar no Itapecuru.

Um comentário:

  1. escreva correto..outra a pericia constatou que não teve perfuração à bala, isto não nega que os pm não tenha atirado, atirou sim, deram um tiro de alerta e isto fez o jovem cair na agua, agora eles pm tinhapor obrigação de completar a busca ou prendendo o jovem ou circulando e deixando o mesmo a vim se entregar....deram mal, não pensavam que ia o ladrão morrer.....e agora denilson, que de lei tú não entende porra nenhuma, nem ler direito tú sabe......estou fazendo direito e sei muito bem que vcs do comando de timbiras estão ferrados...talvez não pois a familia do delinquente é desinformada.....mas um bom advogado, entrava com uma ação indenizatoria à vida e danos causados pela pm por não prestar serviço à altura e no final teriam muito dinheiro do estado e vc denilson estava lascadim tú e tua trupe, que só sabe prender bebado, e correr atras de motos...essa segurança emanada por tí denilson é das piores....vai estudar leis e regimentos e saber com se faz segurança publica BOSSAL...

    ResponderExcluir