quinta-feira, 17 de março de 2011

Vereador leva golpe de faca após desentendimento

O polêmico vereador da cidade de Timbiras, popularmente conhecido como Mixirico, hoje aliado do prefeito Nonato Pessoa, teve que receber mais de 7 pontos em um dos dedos da mão esquerda após ser atingido por um golpe de faca.

Mixirico se desentendeu com um operário por falta de pagamento. O parlamentar contou ao blog do Acélio que ficou encarregado por um serviço no bairro São Sebastião, seu reduto político, mas não teve da Secretaria de Obras o devido repasse na data em que teria acertado com os trabalhadores.

Acabou sendo atingido na mão por alguém que não gostou da notícia, justamente no bairro onde ele tem denunciado a violência e, segundo o próprio, lutado contra ela. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sob a responsabilidade do delegado Zilmar Santana.

Mixirico, apesar do susto, passa bem.

Fonte Blogdoacelio

Um comentário:

  1. bem feito...esse vereador não tem lugar certo, as pessoas vêee, por ele ter passado ao lado executivo que o mesmo tem dinheiro, e o coitado trabalhou em janeiro e nunca recebeu os seus miseros dinheiros se injuriou e partiu pra cima do vereador safado....NÃO ERA PRA TER CORTADO NÃO....SOU CONTRA VIOLENCIA,MAS ERA PRA ESSERAPAZ TER DADO UMAS 30 OU 4O PANADAS DE FACÃO NESSE VEREADOR SAFADO.......MENTIROSO...ELE E O PREFEITO SE MERECEM E NÃO VÃO NUMCA MAIS GANHAR, nem pra associação de bairros...

    ResponderExcluir