quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Secretário de Educação entrega cargo à prefeito

O Secretário de Educação do município de Timbiras, Raimundo Nascimento, entregou o cargo na semana passada para o prefeito Nonato da Casa Lima. Literalmente, Nascimento disse que pediu pra sair.

A educação timbirense ainda enfrenta problemas para receber recursos extras por conta da inadimplência junto ao Governo Federal deixada pelo governo de Dirce Maria. Isso, na opinião do ex-secretário, engessou o desenvolvimento dos trabalhos na pasta que, simplesmente, não avança.

Raimundo garantiu, ao blog do Acelio, que pediu para sair agora para não ser chamado de incompetente depois.

“Muitas dificuldades que a gente tem passado no sistema e daqui a pouco alguém pode dizer – ah! Não é por incompetência do secretário que não fez isso. Mas o financeiro está quebrado do jeito que tá, como é que nós vamos fazer alguma coisa?. Por isso eu pedi para o prefeito procurar uma outra pessoa porque de repente a gente ainda vai se queimar com uma situação dessa” disse professor

DESTINO

O ex-secretário é do quadro de professores efetivos do município e informou que voltará a sala de aula, no ensino fundamental.

O mais cotado substituto de Raimundo Nascimento é o professor, Antonio Carlos Alves da Silva, vereador e ex-presidente da Câmara(2009/2010). A nomeação deve acontecer esta semana.

Câmara de Vereadores

Com a provável ida do ex-presidente da Câmara, Antonio Carlos, para a Secretaria de Educação, está gerando grandes especulações pela cidade, nos bastidores comenta-se que o Prefeito quer que o 2º suplente Professor Ivanilton Frazão assuma a vaga de Antonio Carlos, mas o 1º suplente Gerson não abre mão de assumir a vereança. É aguardar pra ver.


com informações do Blogdoacelio

Um comentário:

  1. esse sec de educação esta mentindo, ha mais de um mês o prefeito queria tirar e especulava em toda cidade essa noticia e ele não queria entregar, agora ele vem com essa historia de não querer se sujar é um GROSSO, ESTUPIDO e CORRUPTO...ele e suas todas despesas era na conta da secretaria(isso ele não diz)..agua, luz, telefone....é honesto um cara desse...na realidade não era pra ter sido secretario nem um dia...QUEM SABE FAZ, QUEM NÃO SABE PÕE A CULPA NOS OUTROS....SE NÃO SABE VIRAR A PAGINA, NÃO ADIANTA LÊ O LIVRO.....CABEÇÃO INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir