segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Primeira rodada do Peladinho 2011

Timbiras - No ultimo sábado iniciu a IV Edição do Peladinho 2011, que é uma versão mirim do fomoso tornei de pelados Humberto Carlos de Sousa - PELADÃO que acontece a mais de 20 anos. O peladinho tem a iniciativa de jovens lideranças de Timbiras que são José Franklin e Daniel do Foresttim, o campeonato é disputado por crianças menores de 14 anos e jogado no campo da Peladão no bairro mutirão.
O campeonato tem ( 8 ) oito times onde todos se enfrentam classificando os quatros primeiros para a seme - final e posteriormente o primeiro joga com o quarto e segundo com o terceiro, os canpeões dos dois jogos se enfrentam na grande final que acontece no 01 de maio 2011 quando também se encerra o Peladão.
O torneio tem total apoio da Prefeitura Municipal de Timbiras. O torneio vem se tornando uma das grandes atrações dos sabados pela manhã, veja no detalhe (foto) o Prefeito Nonato da Casa Lima Prestigiando o peladinho 2011.

O peladinho é uma das formas que entidades como FORESTTIM e Associação Arco Íris ambas lideradas por Daniel Gleyson e José Franklin, respectivamente, tem encontrado para mostras par as crianças que a vida tem várias direções dentre elas o esporte que saudável e te proprociona vários sentimentos, o indice de crianças que usam drogas em Timbiras é altissimo, ações iguais a essa são de grande relevancia para a comunidade. Veja mais Fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário