quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Weverton Rocha ....Nada foi em vão…

Passada a avalanche que foi o resultado destas eleições, hoje posso olhar para trás e observar toda nossa trajetória durante todo o período de campanha.

São lembranças que não caberiam em uma matéria ou um simples post como este. Foram inúmeros momentos, incontáveis lutas, um indizível grupo de amigos e parceiros, muito trabalho, força de vontade e, sobretudo, determinação.

Contra nós: uma mídia opressora, apelativa e mentirosa; um grupo político que não mede esforços para impedir que alguém que não esteja de acordo com seu jogo sujo entre em cena; todo um forte esquema de derramamento de dinheiro, enquanto lutamos para conquistar cada voto com muito suor, diálogo e pé no chão.

Hoje abro um sorriso e com orgulho posso dizer que os quase 50 mil maranhenses que confiaram a mim seus votos, sonharam junto comigo uma nova realidade para nosso estado, e tenho certeza que neles está plantada a semente deste ideal.

A nossa união, o nosso trabalho conjunto foi a mola mestra dessa conquista. Não me canso de agradecer a cada um que fez parte desta grandiosa tropa, em especial aos que estiveram na linha de frente, resistindo a todos os bombardeios.

Agora temos plena consciência do nosso potencial e que não podemos desanimar e muito menos parar. Precisamos continuar juntos e alçar vôos ainda mais altos. A luta continua e novas batalhas se apresentam.

Em breve visitarei alguns municípios para agradecer pessoalmente o carinho e a dedicação de lideranças que continuaram ao nosso lado apesar das dificuldades. Nos próximos dias vou continuar postando agradecimentos aos demais municípios que estiveram conosco e ainda não foram citados aqui.

Obrigado amigos, conto com vocês!!

Obrigado Timbiras

Obrigado Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário