quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3º ENCONTRO NACIONAL DE CONSELHOS DE JUVENTUDE


BRASÍLIA (DF) - Continuam abertas as inscrições para o 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Juventude – Conjuve e tem como objetivo principal socializar as experiências nacionais, estaduais e municipais em torno das Políticas Públicas de Juventude (PPJ). O Encontro de Conselhos, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro de 2010, em Brasília (DF), também se constitui como um espaço de formação para os conselheiros e estimula o progresso da Rede de Conselhos.

As inscrições para o 3º Encontro de Conselhos vão até o próximo dia 31 de setembro de 2010 e serão feitas exclusivamente através do site do Conjuve. Cada conselho municipal poderá enviar dois (2) representantes, sendo um da sociedade civil e um do poder público. Os conselhos estaduais poderão enviar três (3) representantes, sendo dois da sociedade civil e um do poder público. O critério de representação proporcional é obrigatório.

Para se inscrever os interessados devem acessar a página do Conjuve na Internet no endereço www.juventude.gov.br e preencher a ficha de inscrição online. Em seguida baixar a declaração disponível para download, preenchê-la, digitalizar e enviarjunto com cópia da Lei ou Decreto que institui o Conselho para o e-mail encontrodeconselhos@planalto.gov.br. A inscrição só será efetivada após o envio dos documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário