quarta-feira, 14 de julho de 2010

CONJUVE realiza Encontro Regional de Conselhos de Juventude

O Conselho Nacional de Juventude - CONJUVE em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude - SNJ e o Governo do Estado de Pernambuco através da Secretaria Especial de Juventude e Emprego tem a honra de convidá-lo(a) para a I Reunião Regional Nordeste de Conselhos de Juventude a ser realizada nos dias 20 e 21 de agosto em Recife/PE. Este evento será destinado para os conselhos de juventude estaduais e municipais dos seguintes Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
Podem se inscrever conselheiros e conselheiras de juventude de quaisquer municípios dos estados acima citados. A indicação é que participem 01 (um) representante governamental e 01 (um) representante da sociedade civil de cada conselho.
As vagas são limitadas a 150 participantes.
Para melhor organizar e permitir uma ampla participação e diversidade de municípios e representações as inscrições poderão ser realizadas através do site www.conselhosdejuventude.ning.com . Os critérios de representação de sociedade civil e de governo por município e estado serão adotados para avaliação das inscrições.
Dúvidas ou questionamentos estamos disponibilizando o e-mail angela.simao@planalto.gov.br e a referência do estado sede é Aldenir (Pelé) aldenir.pele@hotmail.com (88) 9914-0505.



DANILO MOREIRA
Presidente do Conselho Nacional de Juventude - CONJUVE


FÉLIX AURELIANO
Gerente de Articulação e Juventude da Secretaria Especial de Juventude e Emprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário