segunda-feira, 3 de maio de 2010

1º de maio em Timbiras



O 1º de maio em Timbiras, iniciou com tradicionalicima final do PELADÂO e que nos ultimos dois anos vem trazendo junto o final do PELADINHO que é um torneio para crianças e pré adolescentes.
O PELADÂO reuni todos os anos uma mutidão para o bairro mutirão onde é realizado o torneio e este ano a festa ficou por conta do pessoal das Flores, um dos maiores povoados de Timbiras, jogando com um futebol envolvente Flores mostrou a força do interior.

PELADINHO

A terceira edição do PELADINHO, que vem sendo organizado por Daniel Gleyson do FORESTTIM e Franklin Oliveira do HIVida dos cocais, é mais um simbolo de conquista da juventude timbirense, elogiado por toda as autoridades de Timbiras o troneio vem se tronando o maior evento esportivo da criançada, na final deste ano estava disputando o titulo o time do Monte Alegre X Mutirão, a garotada fez a festa mas quem ficou o titulo deste ano foi o Time do Monte Alegre.




Time do Mnte Alegre


Time do Mutirão

Dia do Tabalhador

Paralelo a essa duas finais, aconteceu uma caminhada pelas principais ruas de Timbiras, varias associações participaram deste evento, trabalhadores e sindicatos, o evento encerrou com um almoço na escola Medici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário