domingo, 8 de novembro de 2009

JSB do Maranhão em CRISE.



domingo, 8 de novembro de 2009
JSB? PARTE 01

Noites maus dormidas,provas e aulas perdidas,dinheiro emprestado e delegados tirados em escolas legalmente.Para Que? Sermos Enganados? É muita molecagem!

No dia 14 de Outubro foi dado o ponta pé inicial para a tiragem de delegados para 38º Conubes etapa estadual.
Os jovens,João Costa,presidente da UMES,Ivan Jaques,secretario geral,Madsom,Grêmio estudantil “Liberdade e Ação” e Marcos Leite,Diretor de comunicação com muito esforço,sem estrutura e sem apoio percorreram todas as escolas da rede estadual e municipal de Nunes Freire e Maracaçumé tirando as comissão de 10 e os delegados em eleição,legitimando o processo.
A Umes de Nunes freire foi a única entidade a tirá delegados para a JSB (Juventude Socialista Brasileiro) a juventude do partido PSB,juventude essa comandada pelo jovem,Manoel Neto,diretor da UBES,e organizador da bancada,que por irresponsabilidade deixou na mão 18 delegados e mais alguns observadores ,militantes da JSB,despachando na ultima hora todos os delegados e queimando a UMES de Nunes Freire e seus diretores,sendo que alguns chegaram a se emocionar pela pressão dos delegados,em especial a bancada de Maracaçumé e Zona Rural.
Sendo que o Manoel Neto,secretario da JSB do estado por telefone falava o seguinte: “Tire os delegados e não se preocupe com estrutura já estar tudo confirmado,e o PSB estadual não vai deixar nós na mão! E tudo que vocês gastarem ai tragam as notas que o partido PSB vai devolver o dinheiro!”.
Foi tudo mentira!Não teve estrutura,não teve bancada,e não teve dinheiro devolvido,tivemos que pedir dinheiro ao jovem Madsom do Grêmio estudantil “Liberdade e ação” e militante da JSB,e o carro do pai Ivan Jaques bateu o motor nessa bendita tiragem de delegados!Luta essa para crescer e fortalecer a JSB e o PSB!Tudo em vão!

Esclarecimentos: A UMES de Nunes Freire agradece a todos o que apoiaram essa luta e patrocinaram a tiragem de delegados a Dr. Regina,Vagner Castro,Reinaldo e a todos os diretores das escolas que abriram as portas para a UMES fazer eleições, aos pais dos delegados eleitos que acreditaram e deram credibilidade a UMES da cidade, entidade que defende os interesse dos estudantes, pede desculpa a todos os alunos,diretores e a comunidade em geral.E se justifica que por erros e irresponsabilidade de pessoas que não sabem como e difícil fazer juventude na s cidades do interior do maranhão e nem levam a serio esse trabalho.Desculpas!
Postado por MARCOS LEITE às 05:36
Marcadores: CONUBES, UMES GNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário